Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

quarta-feira, 20 de junho de 2012

O namoro mágico de Elvis e June Juanico



June Juanico conheceu Elvis pela primeira vez após um de seus concertos iniciais em Biloxi, em 1955, quando ele estava à beira do estrelato. devido a vida ja agitada de shows, Elvis não deixou este romance ficar muito íntimo. Em uma entrevista de 1997 com o San Francisco Chronicle , ela jura que nunca teve relações sexuais com Presley. "Eu estava tentado mas eu era virgem e os tempos eram diferentes naquela época." Na mesma entrevista, ela também "culpa seu empresário, Coronel Tom Parker , por incentivar Presley a sair com belas mulheres para a publicidade. "







De acordo com Elvis segundo o biógrafo Peter Guralnick , Juanico não tinha dúvidas de que Elvis a amava, mas "ela não sabia se poderia trazê-lo de volta",devidi ao rapido estrelato.Tambem em uma de suas idas,ele começou a falar sobre seuentão amigo, o ator Nick Adams ."Ele começou a dizer-lhe tudo sobre Nick e sobre os amigos de Nick e Jimmy Dean,do qual Elvis era fan ardoroso mas ela não queria ouvir ". O que realmente estava chateando Juanico, no entanto, era que Adams tinha começado convidando-se para ver Elvis, e Juanico sentiu que ela estava tentando competir pela atenção de Elvis.




 

 Adams falava freqüentemente sobre Natalie Wood para Elvis(talvez,por ser amigo tambem da atriz,empurrando os dois,um para o outro, constantemente discutindo sua figura e sua beleza, outra coisa que levou Juanico a sentir que em breve perderia Elvis para o glamour de Hollywood. Aliás, os medos de Juanico não eram apenas cismas, como Elvis teve um breve encontro com Wood durante seus primeiros dias de Hollywood e depois apareceram,juntos e namorando.





 
Juanico ficou surpresa quando ouviu sobre o abuso de seu ex-namorado em medicamentos de prescrição. "Ele nunca bebeu ou usou drogas quando eu estava ao seu redor", diz ela. Ela acha que poderia ter evitado de  Elvis se tornar dependente de drogas quando eles ficaram juntos. "Quando Elvis morreu, me senti culpada. Eu nunca fui capaz de entender como ele poderia estar rodeado de tantas pessoas que supostamente o amaram e ainda que lhe permitiram fazer isso para si mesmo."




 
Ela escreveu um livro sobre seu romance com Presley, Elvis in the Twilight of Memory (1997). De acordo com o New York Times na revisão, o livro é "como um diário deuma colegial,com muitos clichês , descrições íntimas dedesejos sexuais a  nos dizer mais do que realmente queremos saber, e os diálogos entre os amantes soa como um roteiro de filme com extrema necessidade de serem reescritos .... No entanto, sua descrição de uma "tarde especial com apenas nos dois no piano" com Presley cantando " Unchained Melody , só para você, baby "estou tocando."...é bem especial!,


Fonte:Wikipedia 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...