Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

sábado, 9 de junho de 2012

Elvis,o Homem



Gente, vocês já pararam para pensar como era Elvis na intimidade? Sua rotina quando estava em Graceland? Se ia muito a cozinha, cozinhava alguma coisa? Se perambulava pela casa? O quanto brincava com a Lisa? Acordei pensando nisso hoje e lembrei de algumas histórias que já ouvi. Gostaria de saber o que também sabem.

Não sei se foi o Joe Esposito ou o Charles Hodge, mas a pessoa em questão disse que viu Elvis como ninguém mais viu. Entrara em uma das salas em Graceland e encontrou Elvis sentado no chão com Lisa Marie, eles estavam cortando figuras de revistas e se divertiam muito fazendo isso. E ele pensou: Meu Deus, estou diante de uma das pessoas mais famosas do mundo, senão a mais, simplesmente no chão, brincando de picotar com sua filhinha.





 



Priscilla Beaulieu também conta que duas ocasiões Elvis deu palmadas na bundinha de Lisa Marie por fazer traquinagem. Ela disse que em uma dessas ocasiões, depois de Lisa torrar a paciencia dos pais riscando o sofá, levou broncas da mãe sem resultado. Depois Elvis foi até lá e lhe deu boas palmadinhas na bundinha. Segundo ela, ele ficou de coração partido após ter feito isso, dizendo: É só um sofá, eu poderia ter comprado outro. Mas Priscilla dizia: Você só cumpriu seu papel de pai.

Houve outra ocasião em que Elvis também lhe deu umas palmadas (esta história também foi contada por Priscilla), desta vez por tê-la apanhado perto da piscina quando tinha instruções para não o fazer. Tinham medo que pudesse cair e haver um acidente mortal. Ela também tinha uns 4 ou 5 anos. Segundo a própria Lisa Marie, que já relatou este incidente em entrevistas, ela só se lembra desta ocasião em que o pai lhe "bateu". Ela diz que sente muito orgulho naquelas duas palmadas...!





Sandi Miller ,uma fotógrafa que acompanhou muitas tours de Elvis e acabou ficando amiga dele,é uma pessoa que gentilmente responde a perguntas de fans ,o interessante é que lendo algumas dessas respostas dela, percebi que realmente somos muito parecidos, temos as mesmas curiosidades,coisas de fan.
Uma das perguntas respondidas era a respeito de Elvis em casa, ele ajudava em alguns dos afazeres,cozinhava ,envolvia-se com esse tipo de coisa? 


Sandi respondeu que ele sabia fazer café, sanduíches ,torradas e limonada....que era bom mesmo em abrir pacotes de salgadinhos para comer enquanto assistia tv, que ás vezes colocava alguma refeição pronta no forno( dessas do tipo lasanha congelada),e que muitas vezes deixava queimar já que era um pouco distraído.
Disse ainda que ele amava sorvete, ele o chamava "iddy cream"...aliás ele criava palavras diferentes, num estilo infantil de falar(que fofo!).


Sandi comenta que a maior parte das vezes em que esteve com Elvis foi em Los Angeles ou em Palm Springs, na casa de praia e que lá pode observar os hábitos dele, por exemplo, se ele tomava um café, não deixava a xícara abandonada na sala, trazia para a cozinha ,lavava e deixava secando no escorredor de louça.Certa vez, no jantar pediram comida chinesa, ao final da refeição havia umas 25 caixinhas de comida, copos, guardanapos, enfim, aquela bagunça.






Quem limpou tudo aquilo? O Sr.Elvis Presley e  amigo Charlie Hodge. Eles pegaram sacos pláticos e começaram a juntar todo o lixo.Sandi,que assistia encantada,i nfelizmente não estava com a máquina fotográfica em mãos.

 Elvis ao perceber seu olhar, lançou-lhe uma piscadinha,como que a dizer:"Vá em frente,conte a todo mundo, ninguém vai acreditar em vc mesmo...."
O quarto de Elvis era sempre arrumado e limpo, ele não era do tipo que deixa roupas espalhadas não, tudo em ordem, mesmo quando a empregada não estava na casa de praia.O banheiro era um pouco bagunçadinho, mas era limpo, sempre limpo.

Com relação ao senso de humor,Sandi diz que, era melhor não deixar Elvis perceber algum ponto fraco em alguém, ele certamente usaria isso para alguma brincadeira.


Uma ocasião,uma convidada disse que morria de medo de baratas e ele ouviu.Passado algum tempo ele ofereceu uma xícara de café a essa moça,que ao virá-la deparou-se com uma barata de brinquedo no fundo......aconteceu o esperado: a xícara voou da mão da moça que gritava desesperada,enquanto Elvis rolava de rir.....criança mesmo, só tinha tamanho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...