Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Elvis'Best Songs:The Twelfth of Never


You ask how much I need you
Must I explain
I need you oh my darling
Like roses need rain

You ask how long I'll love you
I'll tell you true
Until the twelfth of never I'll still be loving you

Hold me close
Never let me go
Hold me close
Melt my heart like April snow

I'll love you 'till the blue bells forget to bloom
I'll love you 'till the clover has lost its perfume
I'll love you 'till the poets run out of rhyme

Oh, until the twelfth of never
And that's a long long time
Until the twelfth of never
And that's a long long time










 TRADUÇÃO:

Voce pergunta o quanto preciso de voce
devo explicar eu preciso de voce,oh,minha querida
como as rosas precisam da chuva
Voce pergunta quanto tempo eu vou te amar
eu vou te dizer a verdade,ate o decimo segundo do nunca
eu ainda estarei te amando
me abrace apertado,nunca me deixe ir
me abrace apertado,derreta meu coração
como a neve de Abril
eu vou te amar ate os Sinos Azuis esquecerem de florescer
eu vou te amar ate o trevo perder seu perfume
eu vou te amar ate os poetas deixarem de rimar
oh,ate o decimo segundo do nunca
e isso é um longo tempo
ate o decimo segundo do nunca
e isso é um longo tempo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...