Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

quinta-feira, 12 de abril de 2012

As Frases de Elvis


Para voces algumas das palavras de Elvis,um grande astro que era sempre um homem simples,humilde e observador!


"Fofocas são apenas palavras pequenas vindas de mentes pequenas."

 " - Ser Feliz é o Maior Afrodisíaco que Existe. Voce Só passa Por esta Vida Uma Vez . Não Vai Ter Bis."

" Não sei uma nota de música. Nem preciso."

 ''Nunca esperei ser alguém importante. Talvez não o seja, mas o que quer que eu seja, o que quer que eu faça, será o que Deus escolheu pra mim. Sinto que Ele observa cada passo meu.''







"A Verdade é como o Sol. Podes esconder durante algum tempo, mas não desaparece."

" - O Que Eu Gosto Do Sucesso é Saber Que Tenho Tantos Amigos. Um Monte de Amigos Intimos Mesmo Que Conheci Desde Que Entrei Para O Show Business."  

" - A Imagem,o Mito é Uma Coisa e O Homem é Outra. É Muito Dificil Viver No Dia a Dia Essa Imagem,esse Mito."

 "- é Preciso Rebolar Para Atrair Uma Multidão. é Preciso Montar Um Show Para As Pessoas."

 " - Em Publico, Gosto de Roupa Bem Conservadora, Alguma Coisa Que Não Seja Espalhafatosa. Mas, No Palco,Gosto Da Rouba Mais Espalhafatosa Que Puder."






 " - Observo e Ouço a Plateia , e Se Tanto Eles Quanto eu Estamos Pondo Alguma Coisa Para Fora, Nenhum De Nós Sabe O Que é. O Importante é Que Estamos Nos Livrando Disso, Sem Ninguém Se Machucar."

" - Gosto De Costeletas De Porco e Presunto Da Roça, Batatas Em Creme, Coisas Assim. Gosto de Molho Caipira, Que é Feito De Presunto,Bacon, Coisas Assim. é a Gordura Na Qual Voce Frita As Coisas. Como Muito Jell-O (Gelatina) De Frutas."  

"Os olhos das pessoas dizem mais do que suas palavras."

 "Acreditar em Deus é mas importante que ir a igreja."

 Fonte:pensador.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...