Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

terça-feira, 10 de maio de 2011

O Prêmio Jaycees Speech



15 de janeiro de 1971, Elvis foi selecionado como um dos Ten Outstanding Young Men da América pelos nacionais dos Estados Unidos Junior Chamber of Commerce: mais conhecido como o Jaycees.
O Prêmio Jaycee foi um dos poucos troféus que Elvis recebeu durante sua vida, que ocupou um lugar especial. Ela representou o início de Elvis para o mainstream, a aceitação por seus pares por suas contribuições humanitárias e como um entertainer.







Elvis aceitou a honra, em um banquete realizado no Auditório Municipal de Memphis, ele era um reflexo, de olhar misterioso e bem humilde por estar em companhia dos outros nove, entre os quais Thomas Atkins (primeiro negro a vereador de Boston), o físico biológico, o Dr. Capecchi e câncer pesquisador Dr. George Todaro.
Ao longo dos anos, os homenageados incluíram John F Kennedy, Robert Kennedy, Orson Wells, Howard Hughes e Henry Kissinger.Era realmente,uma grande honra.
Assim foi o discurso de Elvis, para quase duas mil pessoas:




"Senhoras e Senhores:Quando eu era criança,
 Eu era um sonhador ... Eu li os quadrinhos, e era o herói dos quadrinhos. Via filmes, e eu era o herói dos filmes. Assim, cada sonho que eu sonhei se tornou realidade centenas de vezes ...
  Eu gostaria de dizer ,que aprendi muito cedo na vida que, sem uma canção, o dia nunca terminaria.
  Sem uma canção,um homem não tem um amigo.
  Sem uma canção,a estrada nunca ira se dobrar.
" Sem uma canção... então eu continuo cantando uma canção ...muito obrigado! "

 fonte:elvispresleynews

2 comentários:

  1. Obrigada Dalva, por sua divulgação sobre o discurso da nossa Majestade Elvis, no Prêmio JAYCEES. Elvis era isso que ele falou, música, vivia para ela, sua vida foi, cantar, cantar e cantar. Era a sua razão de viver.
    Obrigada!
    Áurea

    ResponderExcluir
  2. De nada,amiga, as grandes pessoas devem ser divulgadas e Elvis era um grande ser humano!Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...