Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

domingo, 29 de maio de 2011

Elvis e o Glaucoma


Em Março de 1971,Elvis começa uma sessão de gravação em Nashville, mas cancela devido à dor e inflamação no olho esquerdo. Ele é tratado em um hospital de Nashville, onde ele é diagnosticado com glaucoma secundário. Esta condição no olho vai atormentá-lo de vez em quando em diferentes graus para o resto de sua vida.
As fortes luzes no palco,com o decorrer do tempo agravaram a inflamação na vista e ja com o Glaucoma confirmado,ele passou a usar óculos para proteger e ate aliviar as dores.Sempre que saia do palco ele os colocava.

 

ELVIS PRESLEY sofria de glaucoma  e estava quase cego quando morreu, de acordo com o seu médico pessoal. Dr. George Nichopoulos ganhou notoriedade quando, três anos depois da morte de Elvis em 1977, ele foi indiciado por 14 acusações por excesso de fornecimento de drogas para Presley e outros pacientes, incluindo o roqueiro Jerry Lee Lewis.
Ele foi absolvido de todas as acusações, mas as acusações lhe renderam o apelido de The Man Who Killed Elvis, entre os fãs irritados do Rei.

 

 Elvis morreu em sua casa, Graceland, em Memphis, Tennessee, depois de sofrer uma arritmia cardíaca, aos 42 anos. Nichopoulos está de volta em um novo livro que conta tudo, onde ele afirma que a morte de Presley foi um acidente e que ele  sofria de inúmeras doenças que poderiam tê-lo matado.


 
 O médico alega que Presley sofria de glaucoma, artrite, tinha o fígado gordo, um coração ampliado e uma vírgula inchada para o dobro do tamanho normal. Ele também supostamente sofria de gota, enxaqueca e prisão de ventre.
  Fonte:contactmusic.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...