Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

domingo, 20 de março de 2011

A amizade de Elvis e Tom Jones


Quando Tom Jones era adolescente, era seu ídolo Elvis Presley. No começo de 1965, Jones subiu rapidamente a popularidade com o hit "It's Not Unusual". Mais tarde naquele ano, eles se encontraram na fase de Paramount, onde Elvis estava filmando "Paradise-hawaiian style" . Depois disso, eles se tornaram bons amigos, gastando mais e mais tempo juntos em Las Vegas.


 Assim nos fala,Tom Jones:

Eu fui para os estúdios Paramount, em Hollywood a falar sobre uma música para um filme, e eles disseram: "Elvis está aqui hoje a filmagem e que gostaria de conhecê-lo". Então eu pensei, meu Deus, eu não sabia que ele sabia que eu existia, porque eu tinha três singles e um álbum para fora no momento. E isso foi "It's Not Unusual", "What's New Pussycat" e uma balada chamada 'com essas mãos ". Quando eu entro no jogo em que Elvis estava filmando, ele caminhou em minha direção e cantando 'With These Hands ", que foi meu recorde. Eu não podia acreditar.




Era como um sonho, que Elvis Presley estava cantando minha canção, você sabe, para mim!
  Tivemos uma foto tirada, e ele me disse: "Como diabos você cantar assim?
  E eu disse: 'Bem, você é parte da culpa, você sabe, ouvindo os seus registos na década de 50.
  Ele disse: 'Que é como no País de Gales, então? ' Você vem do País de Gales? Eu disse:Sim! E ele disse: "Faça todas as pessoas que cantam como no País de Gales? 
Eu disse,'Bem, não exatamente, mas eu disse,os galeses têm vozes fortes, que é onde eu recebo a minha força.Meu volume é de onde eu venho ".Mas, eu disse: "Eu era mais influenciado pela música americana do que eu era galês música tradicional". Então eu disse: 'É uma combinação.Eu tenho uma voz de Galês, mas por causa da música americana me influenciando muito, eu estou soando como eu faço "Porque eles achavam que eu era negro, você sabe.






  Quando comecei a jogar meus discos na América, eles acharam que eu era negro.E assim o fez de Elvis Presley.
  Ele disse: 'Quando eu ouvi "What's New Pussycat", eu pensei que era um rapaz negro cantando.
  O que era estranho para ele dizer, porque eles achavam que ele era negro quando ele começou.
Nós nos tornamos amigos desde esse dia, e isso foi em 1965. Nós éramos amigos até pouco antes de morrer.  Nós trabalhamos muito juntos Vegas, ao mesmo tempo.  Ele veio me ver no The Flamingo em 68, porque ele disse que queria fazer um retorno, ao vivo, porque ele não tinha cantado ao vivo por anos.
  Ele queria cantar em Las Vegas, então ele achava que eu era a coisa mais próxima a ele, eu tinha uma abordagem semelhante. Minha presença de palco, segundo ele, era muito semelhante à sua. Então ele me disse: 'Você foi muito bem sucedido em Las Vegas, eu quero ver você, eu quero ver o que você faz ".E então ele lhe deu mais confiança para fazer um retorno.






  "Eu acho que ele era a única pessoa com quem falei que sentia o mesmo sobre a música como eu, na medida em que a versatilidade está em causa.  Porque ele amava baladas, assim como rock 'n' roll, que ele amava Evangelho, que ele amava pop. E nós nos sentávamos na suite e falar sobre música ... e nós cantávamos, principalmente jam ... »
  Em agosto de 1974, Elvis deu uma grande introdução de Tom Jones, que estava pegando um de seus shows: "Há alguém na platéia que eu gostaria que você se encontra. Para mim ...  ele é meu cantor favorito.  Ele é um dos maiores artistas que eu já vi, e os maiores de voz, Tom Jones. Lá está ele. Ele é demais.  Tom, você abre amanhã à noite no Caesars Palace, certo?  Gente, se você tiver a chance, ir lá e vê-lo.
  Ele é realmente algo.  Ele sempre vem ver o meu show aqui e eu vou ver o dele.  É um respeito mútuo ".
 Fonte:Elvispresleymusic.au.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...