Em O Barco do Amor, um "O Príncipe e o Mendigo", com um ar contemporâneo, Elvis é Scott Heyward, o filho de um magnata do petróleo do Texas. Quando está em Miami, Scott encontra o pobre Tom Wilson (Will Hutchins) numa lanchonete. Decidido a fazer isso sem usar o nome do seu poderoso pai, Scott convence Tom a mudar de identidade com ele. Scott se torna o novo instrutor de esqui num hotel enquanto Tom vive como se fosse o filho de um milionário.
Bill Bixby é James J. Jamison III, um playboy que ganhou a Regata Internacional Orange Bowl por três anos seguidos. Scott decide desafiar Jamison na regata seguinte ao se juntar com um projetista de barco. A rivalidade entre Scott e Jamison aumenta pelo interesse mútuo na bela Dianne Carter (Shelley Fabares) que prefere Jamison por causa do seu dinheiro. Scott revela a sua verdadeira identidade somente depois de ganhar a regata e o carinho de Dianne.
Por trás dos bastidores de O Barco do Amor
Deprimido por ser forçado a fazer outra comédia musical, Elvis engordou muito. A United Artists mandou que ele perdesse peso. No primeiro dia agendado de gravação, Elvis escorregou na banheira e bateu a cabeça.
Depois de uma reunião fechada com o Coronel, o médico declarou que Elvis tinha sofrido uma concussão e não poderia trabalhar. A gravação foi adiada por mais de duas semanas. Cansado dos filmes, Elvis e a Máfia de Memphis faziam loucuras em cada produção.
Na época da gravação de O Barco do Amor, o grupo parecia fora de controle. Guerra de bolos, brigas de fogos de artifício e guerra de água no set eram comuns. A MGM enviou uma carta pouco antes das gravações do filme seguinte, Joe é muito vivo, advertindo sobre o comportamento deles.
Fonte:susan doll/lazer.hsw.uol.com.br
Canções apresentadas em O Barco do Amor
- O Barco do Amor
- Who Needs Money
- A House That Has Everything
- Confidence
- You Don't Know Me
- Hey, Hey, Hey
- The Girl I Never Loved
Nenhum comentário:
Postar um comentário