Em Em Cada Sonho um Amor, uma mudança no tipo de personagem de comédia musical, Elvis Presley é Toby Kwimper, com uma família sulista, do campo e confusa. Os Kwimpers eram Pop, Toby e vários órfãos adotados e queriam os direitos do lugar onde moram ilegalmente junto com uma área ainda não aberta de uma estrada e abrir um pequeno negócio para alugar equipamento de pesca. Os apostadores tentam tirar vantagem da natureza ingênua dos Kwimpers. No final, Toby ganha o local.
No decorrer da história, a bela assistente social Alicia Claypoole (Joanna Moore) investiga a situação dos Kwimpers para saber se as crianças estão recebendo o cuidado adequado. A atenção de Alicia com Toby deixa Holly Jones (Anne Helm) furiosa, pois ela é apaixonada pelo jovem desde a infância. Depois que Toby nega os avanços amorosos da assistente social, Alicia tenta tirar as crianças de Pop Kwimper. Toby e Pop imploram a guarda das crianças em uma cena cômica e o juiz decide em favor deles.
Nos bastidores de Em Cada Sonho um Amor
Gravar nas verdadeiras praias da Flórida deu um toque de autenticidade ao filme, mas a locação deu alguns problemas. A temperatura passava dos 38ºC numa semana e ficou difícil para o elenco, a equipe e os equipamentos. Elvis teve que trocar de camisa 22 vezes em um dia porque suava muito. Outro problema foi conseguir o equipamento de jogo de azar para algumas cenas, já que qualquer tipo de jogo era ilegal na Flórida em 1961. Um certo dia, um político local e alguns apostadores anônimos levaram o equipamento necessário. Ninguém perguntou nada.
Fonte:howstuffworks
Canções apresentadas em Em Cada Sonho um Amor
- What a Wonderful Life
- I'm Not the Marrying Kind
- Sound Advice
- On Top of Old Smokey
- Follow That Dream
- Angel
Nenhum comentário:
Postar um comentário