Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Parte Mary Ann Mobley


Mary Ann perdeu sua batalha contra o câncer de mama na terca-feira, 9 de dezembro...

 Ela é provavelmente  mais famosa como Miss America 1959, mas Mary Ann Mobley  representou o Mississippi orgulhosamente em outros locais, não menos do que as suas duas atuações com Elvis! Ambos os filmes foram lançados em 1965.

 Em Girl Happy, ela interpretou Deena, a menina que Elvis paquera antes de se decidir por Shelley Fabares . Isto, naturalmente, permite algumas cenas musicais extras com Elvis, como "Do not distub" e "Cross My Heart i hope to die". "Wolf Call" provavelmente resume toda a relação, e, possivelmente, o filme todo.

 Em comparação com Harum Scarum, Happy Girl foi um épico. Quer dizer, os filmes de Elvis são basicamente musicais, mas ... vamos lá! Ele foi originalmente destinado a ser uma paródia sobre o "reino perdido",reino  das arabias mas no fim não foi bem isso.

  (De qualquer forma, eu ainda insisto que não é tão ruim quanto o Paradise, Hawaiian Style). Em Harum Scarum, Mary Ann faz a donzela em apuros, a Princesa Shalimar, e ela não está obrigada a fazer muito mais do que uma boa atuação em trajes de harém. Escusado será dizer que ela é excelente !

Fonte: elviswomen.greggers.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...