Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Birmingham -29 de dezembro de 1976


Em dezembro de 1976 Elvis realizou uma mini-turnê curta de cinco cidades que terminam com o fabuloso concerto da véspera de Ano Novo em Pittsburgh .  

Ao contrário da maioria dos concertos muito descuidadas que Elvis de no início do ano ele estava realmente pronto para o rock, atacando músicas com uma energia renovada. 

 

  Este foi, é claro, porque a nova namorada de Elvis Ginger Alden - apenas 20 anos - estava em turnê com ele. E todos nós sabemos que Elvis se apresentou no seu melhor quando confrontados com um desafio real.

 
Estes concertos dezembro seria a nossa última grande vislumbre do que baliza musical fabulosa que brilhou tão brilhantemente volta em agosto de 1969 em Las Vegas. Infelizmente, a luz que em breve desaparecer com o Réveillon ser um grand finale das sortes, mas ambos Dallas em 28 de dezembro e Birmingham na noite seguinte foram dois dos seus melhores.


  Aumentar o desafio de impressionar o seu novo Ginger namorada, Elvis estava de volta à grande forma e com um set-list muito bem. Não houve diluição com faixas como "If You Love Me Let Me Know" ou "Let Me Be There."

Fonte: elvisinfonet.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...