Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Deborah:a suposta filha de Elvis



Deborah Presley nasceu em 1956 com os pais em idade adolescentes que estavam namorados na escola. Até onde ela sabia, tanto a mãe eo pai eram seus pais biológicos, mas em uma entrevista, ela diz que sempre se sentiu como seu pai biológico pode ser outra pessoa.
 
Ela cresceu ouvindo histórias de como sua mãe havia conhecido Elvis na Carolina do Norte durante a década de 1950, mas ela nunca considerou que o famoso cantor pode realmente ser seu pai até que alguém mencionou que ela se parecia com ele muito. 

  



 Ela logo começou a se perguntar e, eventualmente, perguntou a sua mãe se Elvis Presley era o pai dela. A mãe de Deborah disse que ele era.

Na década de 1980 Deborah foi ao tribunal para ter-se nomeado um herdeiro legal de Elvis Presley. O tribunal considerou que ela não era filha de Elvis e não podia, portanto, reivindicar qualquer parte de sua propriedade. 




  Um tribunal de apelações, no entanto, decidiu que a decisão prévia sobre a paternidade era inválido. O tribunal de apelações não disse que Deborah era definitivamente filha de Elvis - só que não havia provas suficientes para determinar que ela não podia ser. 

  O tribunal de apelações concordou que em ambos os casos, Deborah não tinha direito a qualquer parte do espólio de Elvis.

Fonte: memphis.about.com

2 comentários:

  1. De fato, ela é parecida com Elvis a boca e olhos, mas acho que Elvis a teria perfilhado, que ele era uma pessoa correta ´,Além disso ele tinha dito à sua empregada Nancy Rooks, quando nasceu Lisa Maria, que gostaria de ter muitos filhos.. Por mim, gostaria muito que fosse verdade...Obrigada amiga Dalva Amaral..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...