Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

domingo, 11 de maio de 2014

Elvis e Joyce Bova



Joyce Bova era uma mulher de carreira e estava trabalhando como um membro da equipe do Comitê das Forças Armadas dos Estados Unidos na Câmara dos Deputados em Washington, DC, quando ela foi apresentada a Elvis Presley. Ela diz que só sua irmã gêmea; Janice sabia toda a, história agridoce enquanto mantinha o relacionamento muito secreto e discreto. Joyce tinha sido um fã de longa data de Elvis.
Era o verão de 1969. O lugar era Las Vegas em um de seus concertos realizados no Hotel Internacional. Na primeira, Joyce sentiu como se estivesse em um conto de fadas. O romance durou até fevereiro de 1972, quando Joyce finalmente sabia que tinha que sair da vida do homem que ela amava. 
 Antes de deixá-lo, no entanto, ela ficou grávida e abortou o bebê após conversas com Elvis onde veio a saber que ele não estava sexualmente atraído por mulheres que tiveram filhos. Ela estava loucamente sexualmente atraída por ele e adorava sua vida sexual.Ela não queria criar um bebê de Elvis Presley sozinha. A única coisa que sentiu foi a certeza do que fazer : abortar a criança e ela diz que nunca disse a Elvis uma palavra sobre isso.
Neste livro, pela primeira vez, Joyce Bova, a mulher de carreira italiana a partir de Washington DC quebra seu juramento de silêncio para falar sobre seu caso de amor secreto com o King. Joyce realmente queria se casar com Elvis. Como ela aprendeu suas lutas de saúde e os problemas de drogas de prescrição, bem como a sua busca espiritual, ela decidiu que era hora de partir. Ela é bastante descritiva, em seu livro sobre o seu caso de amor e contato sexual.



Como o conto de fadas começou ela estava animada para ser introduzida e de conviver com muitas pessoas interessantes no mundo do entretenimento. Ela ficou encantada e lisonjeada que um dos homens mais famosos do mundo foi atraído por ela. Ele fez o seu mundo em volta ao Congresso se sentir aborrecido e sem vida. Por outro lado, Elvis desde o início foi extremamente interessado no trabalho de Joyce... com o Congresso tentando se apossar de informações por trás dos bastidores dela.
  Ela foi jurar segredo e não podia compartilhar todos os detalhes de seu trabalho com Elvis ou encarar a morte para fazê-lo. Quando o romance chega ao fim,o tom de Joyce soa amargo e crítico sobre Elvis em seu livro. Eu vejo sua crítica mais sobre sua jornada espiritual do que os problemas de saúde reais e pílulas tomadas. Ela tomou os comprimidos junto com ele e tornou-se viciada. 
 Quase no final do livro, ela afirma que Elvis disse-lhe: Foi um tempo cheio de críticas, Joyce, e você me criticou porque você não entendeu;Joyce também parece desapontada que Elvis ainda era casado com Priscilla, no momento de seu caso e não estava em um ponto para o divórcio ou desejando se casar com ela.
Há várias fotos de Joyce Bova e Elvis Presley no livro todas tiradas no International Hotel Suite, em Las Vegas, no entanto, Joyce escreve em seu livro, ela passou vários dias e noites em Graceland com Elvis, e ela provavelmente fez, como toda mulher:Elvis tem um caso, é convidada a ir a Graceland e passa algum tempo em Graceland com ele. Apenas as paredes de Graceland poderiam contar.



Joyce simplesmente não se relacionou com a busca espiritual de Elvis Presley! Como Elvis disse a ela que ele estava mais interessado nas coisas dentro do coração , coisas do espírito, em vez de tudo o que é do lado de fora, como empregos, carreiras e assim por diante. Elvis disse que a vida real é dentro das pessoas e implorou-lhe para não brigar com ele sobre sua jornada espiritual, bem como pediu-lhe para se juntar a ele na jornada. Joyce diz a Elvis que é ele que não sabe sobre a vida no interior e ela é a única que aprendeu tudo sobre ele,da maneira mais difícil. 
 Aparentemente, esta conversa ocorreu durante a última noite eles estavam juntos. Ela diz que Elvis tomou suas pílulas para dormir, ela pegou suas pílulas para dormir e quando a manhã chegou, Joyce decidiu deixar Elvis para sempre. Ela tomou seu chuveiro, enquanto ele ainda estava dormindo, vestido, embalado e foi até a cama e pensou:É desse  jeito que termina, não com um estrondo, mas com um gemido, meu coração está partido , mas antes de eu sair, sair de sua vida para sempre, há uma coisa que tenho que fazer.  
Ela estava segurando o anel que ele deu a ela quando se conheceram e colocou-o sobre a mesa de cabeceira, se inclinou e beijou seu rosto e disse adeus. Ela diz que saiu da suíte de Las Vegas, no elevador e quando as portas do elevador se fecharam, ela chorou dizendo para si mesma que maneira maçante de tudo acabar.
Joyce Bova contou sua história para William Conrad Nowels que é um romancista e roteirista, bem como o autor de artigos sobre a política americana e da cultura para o Baltimore Evening.
Para escrever sobre este comentário:  Para sempre, meu caso de amor com Elvis Presley por Joyce Bova como disse a William Conrad Nowels
Escrito por: Connie Limon Visite meu site jornada de um fan através do passado de Elvis Presley em http://smalldogs2.com/ElvisPresleyGraceland/Fonte:www.gather.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...