Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Marlyn Mason relembra Elvis




Foram dez semanas contracenando com Elvis em 1969,em The Trouble with Girls,ainda assim,Marlyn Mason,só tem coisas boas para falar dele!





"Não tinha como não se apaixonar por ele!Ele era tão bonito e tambem uma ótima pessoa!Uma verdadeira estrela"





Marlyn relembra:"Estava fazendo uma peça na Broadway e me disseram que eu havia sido escolhida para contracenar com Elvis.Eu não curtia sua musica,não era nem sua fã.Então eu o vi no Set,fiquei envolvida pela magia que Elvis emanava....muito espontaneo,como era facil contracenar com ele,fazer comédia era muito simples."




E termina suas observações:"Foram os melhores dez meses de minha vida!"
Fonte:elvisinfonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...