Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

domingo, 28 de abril de 2013

Elvis,o ser humano




Se havia algo que Elvis prezava mais do que tudo era a sua familia!Amava extremamente a filha,a qual tornou sua unica herdeira e para ele era tudo chegar de sua vida publica e se fechar em seu mundo que era Graceland com os que amava.






Infelizmente,a fama que o tornou um ídolo sem precedentes cobrou dele um preço alto:sua paz.

Era assediado por mulheres lindas e exigido em tantos shows por seus fans que partiam de varias partes do mundo só para ve-lo!








 Elvis amava ser Elvis,amava cantar e sabia que passava uma boa mensagem com sua arte!

Infelizmente se cercou de pessoas egoistas e interesseiras que ele gostava tanto e enchia de presentes e procurava sempre amparar.






Tinha tambem um temperamento forte e dificil e não aceitava certas coisas!Era um sulista,um homem da terra,com principios e de certa forma machista.Para ele era normal o homem ter suas aventuras e ter a esposa querida em casa,cuidando das coisas e dos filhos.

Chocou-se profundamente ao se saber traido e em seguida abandonado mas doeu muito mais ver sua filha tão amada ir embora de seu convivio diario.Chorou de dor,no ombro de um amigo e sofreu em silencio,ate o seu fim.

Se houveram fatos que machucaram profundamente a Elvis em sua vida,esses foram:

-A morte de sua Mãe querida(nunca superada)
-A partida de Priscila,levando sua unica filha(ele ate achou melhor a menina ficar com a Mãe mas sofreu com a ausencia)
-O lançamento do Livro dos Guarda-costas(Elvis chegou a suplicar e a oferecer dinheiro para não ser publicado,por respeito a Lisa)esse fato acabou de arraza-lo mais e  deixar-lo mais doente...




É incrivel que muitos que conviveram com Elvis ainda tem a cara-de-pau de se apresentar aos fans e se passarem por amigos dele,depois dos desgostos que proporcionaram a ele...

Impressionante que a familia não se interesse em divulgar seu estado de saude ao mundo (pois ele estava doente) e ja que Elvis ainda da um otimo lucro,so se preocupar em vender o produto Elvis e deixar que ele passe por um cantor que abusava dos remedios ou como é conhecido pelo mundo que morreu por causa das drogas.

Eu acredito que nós os fans conhecemos Elvis muito mais que Priscila ou Lisa,porque Elvis era sentimento a flor da pele,tinha defeitos como todos nós,mas antes de ser o Rei ele era apenas uma pessoa.

Por tras do Homem havia o rapaz de Tupelo,fragil,sensivel e necessitado de uma familia,como todos nós!





Esse homem,que transborda em carisma justamente por ser um homem simples,teimoso,dificil,viril,de sangue quente mas bondoso,gentil,temente a Deus e tão dedicado a seus pais.

Por ser tão humanamente imperfeito,é que se tornou tão perfeito artista e um unico Rei!

Dalva Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...