Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Tributo a Elvis Presley





Essa  mensagem foi conseguida atraves de uma foto tirada por Adair Silva(Presidente do Grupo Elvis'Brazilian Friends,Rj-Brasil)de uma das pedras dos muros de Graceland,numa das muitas viagens dela a Memphis no mes de Agosto.

Essa maravilha foi lida na Cook Convention Center ,em Memphis,em 16 de Agosto  do ano de 1981,num tributo ao nosso King.

Adair,como Elvis,não esta mais entre nós....Transcrevo para voces essas lindas palavras,pelo dia 08 de Janeiro,dia do nascimento de nosso Rei.





Mensagem

"E no ano de Nosso Senhor,de 1935,durante o primeiro mes,a ser conhecido como Janeiro,no oitavo dia...

Deus estava sentado,ponderando o sofrimento do mundo,nesse dia especial,e Ele decidiu que o mundo precisava era de um emissário da beleza e da magia musical para trazer alegria para o confuso planeta chamado Terra.

Então Deus disse:"Que exista um anjo feito no céu,que eu jamais pus sobre a Terra;ele vai crescer,alto,justo e simpático.

Eu lhe darei um leal e terno coração,cheio de compaixão;eu lhe darei os olhos da alma para aquecer muitos corações;eu lhe darei uma forma magestosa e graça,mãos poéticas,para se expressar.

Eu farei sua voz de um veludo macio e quando ele falar e cantar,uma incalculável beleza e alegria será ouvida e sentida em volta do mundo.

Eu o enviarei  ao mundo para unir as pessoas e dar harmonia para as vidas das multidões;
eu lhe darei uma vivacidade e personalidade que aquecerão e comoverão a todos que assistirem essa criança celestial.

Eu lhe darei riquezas e amor alem da imaginação de todos os que experimentarem essa criança de ouro que foi escolhida;
eu o farei único e insubstituível.

Eu o presentearei ao mundo como um presente de Deus do céu e ele sera chamado:

ELVIS AARON PRESLEY



tradução:Edna Alves de Lima
Fonte:Arquivos do EBF

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...