Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Em que acredito ?





No mundo,na paz ou no ser?
no mar,na terra ou no ar?
no amor,na criança ou no homem?
nas aves,na lua ou no sol?

Em que acredito?
nos olhos na face de Jesus?
no meu coração ou na emancipação?
no meu corpo,na mente ou no espírito?
nos seus olhos,em sua evolução ou  no próximo?

Em que acredito?
em que,meu amigo?
no amor,no ser mais próximo!!!







Acredito na evolução do espírito;
acredito na paz da pomba branca;
acredito nos olhos de uma criança,que brilham como a natureza!!!!

Acredito no Pai,
que me deu forças para mimha missão ser cumprida
e no homem que evolui com a Vossa Graça,meu Pai!

Obrigado,Pai,pela natureza e pela criança.




Edith de Castro
edithcastro@bol.com.br
Poesias Piscografadas e Inspiradas por Elvis Presley
"O que não consegui esclarecer aqui na Terra"(Ed.Ateniense)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...