Fundada em 1983 pelo Dr. Timothy Fabian, o Elvis Presley Memorial Trauma Center recebeu um "nível 1" designação centro de trauma (o mais alto nível possível) em 1985. Designação de nível 1 significa que há uma equipe multidisciplinar de especialistas altamente treinados no centro 24 / 7, esperando por você para chegar na necessidade de atenção médica. Durante as duas últimas décadas, a equipe do Centro de cirurgiões, anestesistas, enfermeira certificada anestesistas, enfermeiros, fisioterapeutas, enfermeiros, técnicos de raio-x, técnicos de laboratório e estudantes de medicina têm tratado quase 100.000 pacientes de trauma. Regional Medical Center abriga o único Centro de Trauma Nível 1 no prazo de 150 quilômetros. A instalação inclui:
- Quatro baias de trauma de choque para a avaliação inicial
- Treze salas de avaliação crítica de cuidados
- Quatro salas dedicadas operacional
- Duas cama sala de recuperação
- Vinte e três cama-trauma unidade de terapia intensiva
- Sete leitos trauma unidade passo-down
- Vinte e seis leitos de unidade pós-trauma
Martin Croce, MD, é o diretor médico do Centro de Trauma Elvis Presley Memorial.
Elvis Presley Memorial Trauma Center História
Quando o Dr. Timothy Fabian, um especialista internacional em tratamento de traumas e de investigação, chegou em Memphis, em 1980, sua visão era criar o centro de trauma em primeiro lugar no Centro-Sul. Modelado após o Trauma Center Choque Baltimore, o Elvis Presley Memorial Trauma Centro abriu as suas portas em 1983 sob a sua liderança como fundador.Hoje, o Elvis Presley Memorial Trauma Center é um dos mais movimentados centros de nível um trauma no país, com cerca de 4.500 admissões anuais.
Elvis Presley Memorial Trauma Center parede de Honra
Fãs de todo o mundo têm procurado maneiras de se lembrar de Elvis Presley. Em resposta a estes pedidos, em 1990, A Fundação MED estabeleceu um "Wall of Honor", onde cerca de 300 placas são realizadas hoje, cada uma datada e inscrita de acordo com os desejos dos doadores. The Wall of Honor dá aos fãs uma maneira de fazer uma contribuição em honra de Elvis. fã-clubes numerosos aparecem na Wall of Honor, bem como as empresas que têm consistentemente apoiado o Centro de Trauma longo dos anos. É realmente uma homenagem a Elvis Presley e o que ele defendia que tantos fizeram do Trauma um centro de uma prioridade para as suas contribuições de caridade.Durante o mês de agosto, muitos fãs de Elvis vêm para Memphis para participar na celebração anual de sua vida e visitar as instalações.
Fonte:www.the-med.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário