Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

quarta-feira, 25 de março de 2015

Frases do King


Uma seleção de Frases do nosso King ,muitas são verdadeiras mensagens dele para seus fans!

Eu não estou tentando ser sexy. É apenas a minha maneira de me expressar quando eu movimento.

 Rock and roll, se você gosta dele, se você sentir isso, você não pode deixar de passar por ele. Isso é o que acontece comigo. Eu posso senti-lo. 

 A verdade é como o sol. Você pode esconde-la por um tempo, mas ele ira parecer. 

 O que quer que eu me torne será o que Deus escolheu para mim.



 Um concerto ao vivo para mim é emocionante por causa de toda a energia elétrica que é gerada na multidão e no palco. É a minha parte favorita dos negócios, concertos ao vivo.

 O ritmo é algo que você tem ou não tem, mas quando você tem isso, você tem tudo isso e acabou. 

A adversidade é por vezes difícil a um homem; mas, para um homem que pode alcançar a prosperidade, há uma centeza de que irá suportar a adversidade.  

 O Senhor pode dar, e que o Senhor pode tirar. Eu poderei estar pastoreando as ovelhas no próximo ano.



 Desde o momento em que eu era criança, eu sempre soube que algo ia acontecer comigo. Não sabia exatamente o quê.

Eu nunca esperei ser alguém importante.  

O exército ensina os meninos a pensar como homens.

 Até que nos encontremos de novo, que Deus abençoe você, como ele tem me abençoado. 

Fonte:brainyquote.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...