Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Best Songs:"Thrill of your love"



Thrill of your love

I have wished for the wealth
Of a great millionaire
I have reached for a bright star above
But the thrill of it all
To me seems so small
When compared to the thrill of your love

I'd rather give everything
That I own in this world
Than to be all alone and unloved
For no earthly price and no sacrifice
Is too much to give
For your love

I'd rather give everything
That I own in this world
Than to be all alone and unloved
For no earthly price and no sacrifice
Is too much to give

TRADUÇÃO:
Para seu amor

eu ter desejado para a riqueza
De um grande milionário
eu alcancei para uma estrela brilhante acima
Mas a emoção de tudo
Para mim parece tão pequeno
Quando comparado com a emoção de seu amor

Eu prefiro dar tudo
que eu tenho neste mundo
do que estar sozinho e sem amor
Para nenhum preço terrena e não sacrifício
É muito para dar
Para seu amor

Eu prefiro dar tudo
que eu tenho neste mundo
do que estar sozinho e sem amor
Para nenhum preço terrena e não sacrifício
É muito para dar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...