Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Elvis e a Espiritualidade




Elvis conheceu Larry Geller em 1964;ele era cabeleireiro profissional e passaria dali em diante a cuidar de sua aparencia,arrumando ,cortando e tingindo seus cabelos.
Larry tambem o iniciou em diversos principios de Espiritualidade,inclusive fazendo Elvis crer que era a reencarnação de um Avatar.Isso levou Elvis a acreditar que era realmente um deus,embora não gostasse de ser comparado dessa forma."Rei é Cristo"...

Diversas pessoas afirmam que nesse período,ele apontava para determinados objetos e locais,via pessoas proximas a ele,sem que ninguem visse e dizia que pessoas o chamavam para lhe falar em determinados lugares...em 1968,com sua volta triunfal aos palcos e o nascimento da filha,Elvis se achou realmente predestinado a salvar as pessoas,adotando então como seu livro de cabeceira "A Procissão" e "Espelhos d'alma" de Kallil Gibran.




O cantor usava três colares religiosos: um crucifixo, a estrela de Davi e um símbolo oriental. Elvis dizia que "não queria perder o céu por um detalhe técnico". A influência de Geller sobre o cantor fez com que o Coronel Parker despedisse o cabeleireiro. Verdade ou não, as crenças do cantor estavam ligadas à sua carreira, tanto que suas maiores premiações, cono o Grammy Award de 1967, 72, e 74, foram no gênero de música sacra, em que pode passar o verdadeiro sentimento do homem e a técnica do artista.

 Ovnis Um dos passatempos de Elvis e seus amigos era ir para algum local descampado de Memphis e esperar a aparição de algum Objeto Voador Não Identificado(Ovni). Elvis era uma pessoa obstinada e levava seus exageros até o fim. Ele esgotava-se por completos em suas extravagâncias, fossem elas por coisas ou pessoas. Nesta época, chegou a afirmar que os extraterrestres viriam para se comunicar com ele e que deveriam estar nestes locais descampados.




A Cruz Em 1967 Elvis, sua esposa e um amigo saíram para procurar um sítio para guardar seus 17 cavalos. Ao voltar para Memphis, há cerca de 12 milhas de Graceland, Elvis avistou uma cruz branca enterrada perto à entrada de um sítio que estava à venda. Sem nenhuma dúvida, teve a certeza de que aquele era o local que procurava.

Na verdade a cruz já estava naquele local há muito tempo, provalvelmente para marcar parte da terra, mas para ele teve um significado especial, pois foi a cruz que viu, quando estava na estrada. TCB, TLC e a EPE O símbolo TCB (Taking Care Busines in a Flash - Tomando Conta dos Negócios Rapidamente), com mais de 100 milhões de fãs é muito forte, associando-o diretamente a Elvis. Este símbolo representava a necessidade de realizar mais negócios e direcionados.




O símbolo tem formato triangular, em que as letras mostram-se graficamente em forma triangular, cortadas por um raio, copiado intencionalmente da marca do Capitão Marvel. O TCB era uma marca que estava em seu avião particular, roupas e usado por pessoas que estavam próximas do cantor na forma de um pingente de ouro. As pessoas reconhecidas por este símbolo tinham acesso livre à Elvis, ou uma relação afetiva com o cantor.

As mulheres ligadas à ele ganhavam um colar de ouro com uma pedrinha brilhante no centro do raio, com a inscrição TLC (Tender Love Care - Cuidando com Amor e Ternura). Elvis Presley sempre gostou de jogar futebol americano. Desaconselhado pela mãe, quando pequeno para que não se machucasse, Elvis pôde realizar um antigo sonho quando era um astro do Rock. Formou seu próprio time de futebol com a sigla EPE, (Elvis Presley Enterprises).


 


A marca representa hoje o espólio de Elvis. À sombra do astro Elvis acreditava que não foi preparado para chegar aonde chegou e que não deveria receber negações, mas sim atenções. Ele considerava as pessoas que o cercavam como "nulas". De acordo com relatos, estas pessoas eram muito boas profissionalmente, mas sem nenhuma ascedência sobre ele e sem direito de ter vidas próprias e direitos iguais, como querer, godtar ou concordar e discordar de alguma coisa. O "mandar"estava nas ações de Elvis Presley.

De acordo com informações de fontes pejorativas, Elvis era um "voyeur" de relações sexuais. Até mesmo para construir uma árvore de natal, uma das festas preferidas do cantor, ele mandava colocar os enfeites que mais gostava, observando se suas ordens eram seguidas à risca. O realizar de Elvis estava no palco e nas coisas que ele acreditava ser fundamental. Elvis esperava encontrar alguém que o refreasse, como fizera a sua mãe. Desde que ela morreu, era difícil para ele aceitar a opinião dos demais que estavam à sua volta.

Fonte: geocities.ws

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...