Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Feliz Aniversário,Elvis!



Hoje,08 de Janeiro,comemoramos a data de aniversario de uma grande pessoa.Ele poderia se encaixar em qualquer lugar de sua familia,desde que você seja realmente fãn dele!

Poderia ser seu namorado perfeito,seu marido imaginário,seu irmão  mais velho,seja la qual for a medida de sua imaginação!





Era uma vez um rapaz que sonhava em ser apenas um cantor de Gospel e cantar  na Igreja mas que acabou diante da oportunidade gravando um acetato para sua Mãe que era sua maior inspiração,o seu tesouro mais querido!

Então,algo maravilhoso lhe aconteceu e ele se  tornou tão grande ,de uma proporção que nem ele mesmo  poderia imaginar que fosse!
Então lhe chamaram de Rei....




Cada vez mais foi se aprimorando como artista para deixar a sua marca no mundo!
Mas ele sofreu,ah,sim,sofreu,afinal,ele era um ser humano comum,com falhas e defeitos apesar de suas qualidades inumeráveis!

Como o Rei Lear,de Sheakpeare,se viu rodeado de interesseiros e aproveitadores,de falsos amigos e de fingidos amores!Alma extremamente sensivel,sofreu em silencio e direcionou sua dor para suas musicas,se tornando cada dia mais carismatico e inesquecivel!




Hoje,sua presença ainda brilha nos corações daqueles que verdadeiramente o amaram:seus fans....
E por esse amor tão especial,jamais será esquecido e continuará lembrado pela eternidade!

Dalva Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...