Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Candlelight Vigil:a maior prova de carinho dos Fãns


Essa singela homenagem,reune pessoas de todo o pais e de todas as partes do mundo,de diversos credos,cores e sexos,idosos,jovens,reunidos em um unico pensamento:homenagear Elvis Presley.Percorrendo milhares de kilometros,velas nas mãos,corações em preces,chegam ate o Meditation Garden,seu destino final.Essa homenagem acontece a cada "Elvis'Week",sempre em Janeiro(aniversario do cantor) e em Agosto(data de morte).


O que sera que move essas pessoas???Fanatismo,tolice?Não, é um sentimento de perda e de encontro,uma sensação de saudade e de euforia por estar ali e sentir quase que vivamente,a presença daquele eterno jovem com sorriso encantador que sempre e sempre os fazia felizes com sua voz e suas musicas!


 Nunca uma palavra aspera,nunca uma grosseria.Elvis fazia questão de parar,abraçar,pegar as crianças no colo...Ele costumava dizer:"Devo muito aos meus fãns,se não fosse por eles eu não estaria aqui!"No caminho,voce vai escutando as preces de cada um,cada um a sua maneira,em seu idioma.


 Impressionante,como ate no Além os fãns seguem Elvis com suas orações,iluminando,esclarecendo e o ajudando não mais a vender discos mas a subir para novos planos mais elevados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...