Dixie Locke Emmos,conheceu Elvis no Rainbow Rollerdrome e o viu pela ultima vez,nos funerais de Gladys.
Elvis foi o seu primeiro amor,aqueles que a gente nunca esquece...jovem,lindo e ainda em ascensão,naqueles dias podia se dar a alegria de namorar uma garota simples,passear de mãos dadas e ir ao cinema,coisa que sempre faziam,pelo menos duas a tres vezes na semana.
Eles começaram a namorar no inicio de 1953 e o namoro durou ate Outubro de 1955.Dixie gostava de ouvir Frank Sinatra ,Peggy Lee e Dean Martin,foi ela quem levou Elvis ate a Assembléia de Deus,por causa da paixão dele pelo Gospel.
Os Blackwood Brothers cantavam la e Elvis os adorava.
Segundo Dixie,"ele era a coisa mais linda que eu ja vi,mas era muito tímido,quando começou a cantar,dedicou-se a musica,completamente"
Em 16 de Fevereiro de 53,Elvis levou Dixie para conhecer seus pais.O namoro deles era muito romantico e se viam todos os dias,naquele verão.Em 03de Julho de 1954,Dixie se mudou com sua familia para a Flórida.
1960:no Rollerdrome |
Com o tempo,a distancia,a carreira de Elvis decolando,eles foram se afastando um do outro e o romance sofreu a ação do tempo...
Durante anos,Dixie evitou dar entrevistas,por amor e respeito ao dono do seu coração.
Depois de muito tempo,concedeu a Peter Guralnick,em 1990,uma entrevista,onde contou como o conheceu a ultima vez que o viu.
Essa entrevista esta nos livros da Biografia de Elvis,escrita em dois volumes:"Last Train Of Memphis" e "Careless Love"(1999),livros que nos falam do HOmem e não do Produto ELVIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário