Elvis' Giffs

welcomes

Seguidores

quarta-feira, 6 de março de 2013

Elvis e Raquel Welch





Raquel Welch nasceu Raquel Tejada, em 5 de setembro de 1940, em Chicago, Illinois. Ela entrou em concursos de beleza como um adolescente, e trabalhou como modelo, garçonete e televisão clima menina antes de fazer sua estréia no cinema em 1964 com um pequeno papel no filme de Elvis Presley, Roustabout .
 
Ela conta:"Quando Elvis chegou, de repente eu entendi  que ser sexy é tudo !!!"
sobre 'Roustabout em 1964 :"foi meu primeiro filme em Hollywood. Eu era uma jogadora,no filme pouco aparecia nos momentos de abertura. 

Como muitos adolescentes dos anos 50, eu tinha sido completamente louca por Elvis. Eu o vi ao vivo em San Diego, em um de seus primeiros shows. Foi o meu primeiro show de rock 'n' roll. Essa foi a primeira vez que eu já entendi o quanto um cara poderia ser sexy.
 
Mas quando o vi no set de Roustabout, eu estava um pouco surpresa porque algo tinha mudado nele. Parecia que ele estava mais embalado. Suas roupas não eram as mesmas, seu cabelo foi tingido obviamente agora, e tudo foi pulverizado no lugar. Foi um pouco chocante para mim, porque foi uma caiada, limpou-se Elvis. Eles tiraram todo o sexy appeal  dele!



Raquel de saia e colete azul


 
Ele tinha esses amigos, este grupo de rapazes que andavam com ele, e você teve que passar por eles para chegar até ele. Não houve tal coisa como caminhar até Elvis em um conjunto. Em um ponto, um de seus homens se aproximou e disse: "Elvis está fazendo uma pequena festa na casa, e se você quiser vir para cima ...". E eu pensei: O que? Eu não tinha certeza se o convite era de Elvis ou a partir deles, usando Elvis. 

 Eu tinha tido uma educação muito rigorosa, e eu não gosto da configuração, então eu não fui. Eu tinha a sensação de que Elvis se cercava muito mais  com homens do que com as mulheres. Eu acho que ele certamente gostava de mulheres, mas eu não acho que ele sabia como era ter um relacionamento real com uma. Ele era um cara cercado de caras.
 
Anos mais tarde, cerca de 1972, eu tinha um contrato para me apresentar no Las Vegas Hilton, e eis que, Elvis entrou logo depois de mim. Em seu show, ele estava todo vestido de branco, com bellbottoms com uma fenda de ouro pouco sobre o lado, e um monte de jóias e brocados descendo em seu casaco e um colar cervical alto. Ele parecia quase como Liberace. 

 Fui ao seu camarim, e ele foi muito doce, muito bom, e ele me mostrou todas as jóias. Mas ele não parecia estar muito feliz,vi em seus olhos..."

  





Lançada como um símbolo sexual depois de sua aparição seminua em One Million Years BC (1966), Welch raramente foi desafiada por papéis posteriores, que incluíram The Biggest Bundle de todos eles (1968) e 100 Rifles (1969). Em um esforço para lançar sua imagem sexy de gatinha, Welch estrelou o filme (desastrosa adaptação) de Myra Breckenridge (1970), baseado no romance intelectual e risque por Gore Vidal. 

 Apesar de sua parte em Os Três Mosqueteiros (1973) que recebeu um Best Actress Globo de Ouro, Welch não conseguiu encontrar o sucesso em seus projetos futuros, ganhando pouca atenção em Hollywood após o fracasso da Mãe, (comédia de  1976 )preto, jarros e Velocidade. Apesar do trabalho ,o filme era  medíocre, Welch continuou a ser considerada como uma grande beleza, e sua carreira passou a incluir a boate divertida, a Mulher musical da Broadway do Ano (1982), e da publicação de uma "Beleza Total Fitness Program '(1984 ). 

  Ela estrelou em filmes para a TV direito de morrer (1987) e  escândalo em uma pequena cidade (1988), antes de retornar ao cinema com aparições em comédias Naked Gun 33 1/3: O Insulto Final (1994) e Legalmente Loura (2001 )
Fonte:elvis.com.au

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...