Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

O romance de Elvis e Ann Margrett



Muito poucas mulheres na vida de Elvis significaram tanto para ele como Ann-Margret. Algumas pessoas que desesperadamente esperavam que ele fosse quebrar a promessa de casamento com Priscilla e seus pais, eram os garotos da Máfia de Memphis.A maioria deles nunca gostou de Priscilla, em primeiro lugar, eles a consideravam alguem cheia de ganância, calculista e sem humor. Assim  Elvis,veio a amar a menina ruiva da Suécia.
Ela era o oposto de Priscilla. Ela podia dançar, ela podia cantar, ela podia ser sexy, mas também tímida e  amorosa. Você podia brincar com ela e ela brincar de volta. Ela era inteligente e humilde. E ela andava de bicicleta!Não era de se admirar porque Elvis caiu.
Os dois se conheceram no início do mês de Julho de 1963.Ann-Margret com 22 Elvis, 28, Ambos estavam no topo do mundo.Pela primeira vez Elvis e o Coronel tinham concordado em ter uma "protagonista",estrelando com  Elvis em um filme.Ann-Margret não era apenas um órgão, mas uma estrela em seu próprio direito, depois do sucesso com o musical "Bye Bye Birdie", seu terceiro filme.  Ela era tão grande, que tinha alguns meses antes, tido a honra de cantar o que era para ser a última festa de aniversário de John F. Kennedy.Um ano antes Marilyn Monroe tinha feito isso.Uma medida muito boa de seu status. (Ela fez "Baby, Won't You Please Come Home" no partido oficial, em seguida, "Bye Bye Birdie"
 

 O primeiro encontro entre Elvis e Ann-Margret foi bem planejado pelo departamento de publicidade para o filme "Viva Las Vegas".  O diretor George Sidney, que era muito interessado em Ann-Margret, apresentou as duas estrelas um para o outro nos estúdios da MGM.  Ambos estavam vestidos formalmente, Elvis, de terno e gravata, Ann-Margret em duplo abotoado de gola branca, seu cabelo para cima.
 Eles disseram que algumas frases educadas. Um fotógrafo tirou algumas fotos, então tudo estava acabado.
 Que ambos possuíam o diabo, ninguém sabia, Ann-Margret, escreveu em seu livro.
 Eles se encontraram novamente em 11 de julho.Desta vez, para trabalhar em conjunto. O lugar era  a Radio Recorders Studio em 7000 Santa Monica Boulevard, em Los Angeles. Elvis tinha músicas gravadas para o filme, agora foi a vez de um par de duetos com Ann-Margret: "The Lady Loves Me" e "You're The Boss".
 Eles encontraram um ao outro instantaneamente. Eles estavam na mesma sintonia. Eles brilhavam.
 Quando Elvis depois perguntou ao amigo Joe Esposito, que havia de tão especial com Ann-Margret, ele respondeu:
 -Ela é a mulher certa para você.


Ninguém poderia ter dito melhor.Elvis e Ann-Margret tinham personalidades parecidas e qualidades. Eles foram companheiros de alma. Ambos vieram de famílias simples.Ambos eram hesitantes com estranhos.  Às vezes, muito tímidos.Mas eram como animais selvagens no palco. A música os transformava.Ambos eram também  pessoas dà noite.
Chamas iniciadas  em 15 de julho em Las Vegas. Elvis e sua comitiva ocuparam o 28 º piso do Hotel Sahara. Elvis ficou na suíte presidencial. A poucos andares para baixo, Ann-Margret ficou.  Não demorou muito, porém, ja que ela passou noites com o "rei" na sua suíte. Eles permaneceram nesses interiores nos fins de semana todos. Outras vezes, eles saíam juntos, só os dois, sem os habituais guarda-costas de Elvis. Por outro lado, eles gostavam muito de  Ann-Margret. Ela foi direta e agradável, segura de si mesma - e incrivelmente atraente.
Havia caras da Máfia de Memphis, que eram tão loucos por Ann-Margret como Elvis era. Para não usar, é claro.
 Elvis estava de ponta-cabeça no amor - e quando ele era assim,era como melhor se podia vê-lo.Você podia brincar naturalmente, até mesmo sobre Ann-Margret.Alan Fortas, um dos rapazes, perguntou-lhe- na presença de Elvis - de um "favor", um momento em que ela estava vestida muito sexy:
 "Queria correr em volta da quadra quatro vezes, e depois emprestar-lhe as calças ..."
 O quarto ficou em silêncio por alguns segundos, ambos Ann-Margret e Elvis começaram  a rir...
 O vento se fez uma brisa, com exceção de alguns incidentes com o diretor Sidney.Seu amor por Ann-Margret foi tão grande, que em cada cena tudo foi espontaneo e muito real, Elvis chegou a tocar o segundo violino,o que estava fora de questão,por contrato.Elvis reclamou e o Coronel achou que tinha que colocar as coisas direito e ele não se importou.Fora isso, Elvis estava em um bom humor raro, no dia a dia.
O amor entre Ann-Margret e Elvis não mostrava sinais de desgaste nunca. Pelo contrário,se aprofundou e eles aprenderam a confiar um no outro e em seus sentimentos. Os jornalistas rapidamente descobriram que esta não era uma comédia romântica hollywoodiana ordinária, criado por agentes de publicidade. Os artigos - e as fotos! Que se seguiu, deixou Priscila  louca em Memphis.Elvis fez pressão no telefone de dizer que nada estava acontecendo, mas ele não conseguia acalmá-la. Ela queria ir para perto dele, mas Elvis bateu o pé, dando vários motivos para ela não vir. A principal razão foi, que ele estava bastante satisfeito mesmo. As coisas não poderiam ser melhores.Ann-Margret foi sua mulher em Hollywood, e Priscila jovem era sua também,aguardando em Graceland. Mas, no fundo, ele sabia, é claro, que, finalmente, ele teria que escolher.
 Para despistar ele preferia pegar sua Harley e Ann-Margret sua pick up, assim davam uma volta por Los Angeles. A maneira perfeita para o casal se curtir.Elvis a chamava carinhosamente de Scoobie.
Eles viviam apenas para o momento e um para o outro. Mas os tempos estavam mudando.O dia de John F. Kennedy foi assassinado, 22 de novembro de 1963, Elvis e Ann-Margret assistiram a transmissão de televisão, de mãos dadas.

 
 Os primeiros sinais vieram ruins, quando Ann-Margret foi na Inglaterra para a estréia grandiosa de "Viva Las Vegas". A Imprensa Inglêsa  perguntou sobre seu romance com Elvis, e ela,normal em linha reta, não negou. As manchetes e artigos que se seguiram deram a impressão de que em breve haveria noivado e casamento depois,para a apreensão de Priscilla e seus pais.
  Indagada,Ann-Margret disse a  Elvis que os jornais tinham exagerado, explicou.
 Elvis não sabia o que pensar,ja que também tinha problemas em casa.Priscilla lutou como nunca antes, e em várias ocasiões, ele ameaçou mandá-la de volta para a Alemanha e ela contou aos seus pais.O Coronel foi chamado e fez pressão sobre Elvis  para acabar com o "affair" com Ann-Margret, e fazer jus à sua promessa de Priscila e sua família.
Assim,ele simplesmente parou de ligar,não respondia aos chamados dela.Ann,indagou a alguns amigos dele se sabiam de algo mas eles respondiam ser o jeito dele de ser.
Ninguém disse isso em voz alta, mas Elvis nunca poderia ter se casado com Ann-Margret, mesmosendo nitido  o quanto ele a amava.E quase certamente,a escolha teria levado Priscilla a processá-lo, ja que ele havia prometido se casar com ela. Então, tudo teria se tornado conhecido sobre eles e suas relações na Alemanha, quando Priscila tinha apenas 14 anos. O escândalo poderia ter terminado a sua carreira, ja que ele deveria ter tido conhecimento do que havia acontecido com seu velho amigo Jerry Lee Lewis (que se casara com sua  prima de 13 anos de idade em segundo grau, e cuja carreira foi destruída).

 
 
 O tempo passou e Elvis e Ann-Margret continuaram se encontrando outras vezes, embora não da mesma maneira como antes. Eles participaram de cada show um do outro (Ann-Margret foi convidada quando Elvis fez sua volta em Las Vegas, 31 de julho de 1969). Sua fidelidade durou até a morte de Elvis. Ann-Margret foi uma das celebridades que compareceram ao seu funeral, em Memphis.
 Nesse dia, Ann-Margret fala muito de Elvis. Ela odeia quando alguém zomba dele e de sua arte:" Ele não merece isso".E isso vem de uma mulher que amou de verdade e conheceu o homem por trás do mito mais perto do que algumas outras.
A historia de Elvis teria sido diferente se houvesse  uma mulher forte ao seu lado. É uma pena que não era ela.
Fonte:kool.radio.com/comentario final,Dalva Amaral

Bill Belew,o homem que vestia Elvis


 Bill Belew é o estilista responsavel por ter desenhado para Elvis Presley os Jumpsuits e seu guarda-roupa pessoal a partir de 1968 até sua morte em 1977. A graduação da Parsons School of Design em Nova York, Belew também desenhou figurinos para uma multidão de artistas, incluindo Lynne Redgrave, Lena Horne, Josephine Baker, Ella Fitzgerald, Gloria Swanson, Sandy Duncan, Victoria Principal, Zadora Pia, Van Joan Arca, Brooke Shields, Jaclyn Smith, Joan Rivers, Gloria Estefan, Gladys Knight, Roberta Flack e Dionne Warwick, assim como Milton Berle, Doc Severensen entre um muitas outras.














Em sua carreira variada, Belew criou figurinos para mais de 70 produções teatrais, musicais, óperas, ballets, especiais de TV e séries. Além de sua aclamada marca registrada de Elvis Presley (Jumpsuits)durante seus shows nos anos 1968 a 1977 _ que introduziu um Elvis revigorado para uma nova geração inteira de fãs. Do especial de televisão,os créditos de Belew incluem "The Emmy Awards", "The Music Awards americano", "A premiação do Grammy," The 25th Anniversary ABC Especial "," O David Copperfield Music Show "," A CBS Rolling Stones Especial "e" The Carpenters "Special.
Fonte:b-k-enterprises.com


Os Elvis Voadores de Las Vegas!!



Saltando de altitudes dos 5,000-12,500 pés acima da terra, que a queda-livre por até 9.500 metros em velocidades variam de 120 a 160 milhas por hora.Os membros da equipe são todos os Estados Unidos,a Parachute Association Pro são  paraquedistas nominais, com uma média de mais de 2.000 saltos cada.Tendo o público emocionado em eventos por todo o país durante os últimos nove anos, estes aventureiros do céu são mais populares do que nunca, e trazer um pouco de nostalgia para todos os eventos como eles inspiram lembranças do próprio rei, Elvis Presley.


O "Flying ELVIS" é um membro da equipe de dez pára-quedismo primeiro destaque na divertida cheia filme "Lua de mel em Las Vegas." Eles combinam um desempenho de arrepiar skydiving aérea de rastros de fumaça, fogos pirotécnicos, e as manobras de precisão com um over-the-top- show divertido.

O "Flying ELVIS" fará qualquer ocasião um acontecimento espectacular!  Além disso, esses "Pára-quedistas Presley" irão adicionar um toque pessoal cheio de entrevistas divertidas para jornais, rádio e televisão.  O "Flying ELVIS"faz o  amor interagir com seus fãs para fotos e sessões de autógrafos, e uma linha completa de mercadorias como lembranças.



Assim, voce garantira o sucesso do seu grande evento se convidar o "Flying ELVIS", isto é, se você quiser que o evento seja o mais comentado, apreciado e lembrado "espetacular" acontecimento do ano.


Jumper 37910 Road Bermuda
Las Vegas, Nevada 89123 Las Vegas, Nevada 89123

702-896-9420 702-896-9420
The Flying ELVIS are officially licensed by Elvis Presley Enterprises® A ELVIS vôo são oficialmente aprovados pela Elvis Presley Enterprises ®

domingo, 20 de março de 2011

O encontro dos Beatles com Elvis


Em 1965 o Coronel Parker promoveu o encontro de Elvis com os Beatles.O encontro foi na mansão em Bel Air.Cada Beatle em dupla sentou ao lado de Elvis,no Toca-discos,alternando tocava os sucessos de cada um.Os caras entraram e ficaram mudos admirando Elvis, não conseguiam falar.Elvis virou -se e disse:"Bom se voces vão ficar me olhando a noite toda vou dormir!!"Eles se animaram,viram que ele era um cara normal e legal...começaram a conversar e Elvis pediu uns instrumentos.Iniciaram uma Jam-session,ninguem se ligou em fotos e gravações,tudo fluiu naturalmente.Depois ainda jogaram um pouco de bilhar com ele,ficaram mais algumas horas e foram embora.Na saida ,perguntaram a Elvis se ele queria ser o quinto Beatle e ele então respondeu,rapido:"E voces,querem ser o novo Elvis?"Depois de algum tempo,eles recordaram o acontecimento,declarando que Elvis era a unica pessoa que eles desejavam conhecer na America e que estar ali ao seu lado,foi uma experiencia inesquecivel.Lennon declarou:"Se não existisse Elvis,os Beatles não existiriam"

Os Beatles chegando na casa de Bel Air




Graceland:um passeio pelo interior da mansão


Graceland se mantem intacta recriando o mesmo ambiente que existia na epoca de Elvis,a seguir algumas fotos desses recantos magicos da casa do King.

Sala de Jantar
sala de musica
cozinha
sala de jogos
sala das TVS
sala da selva
entrada

Elvis'Best Songs


Early mornin'rain(Chuva da manhã cedo)

In the early mornin' rain
With a dollar in my hand
And an aching in my heart
And my -pockets full of sand
I'm a long ways from home
And I missed my loved one so
In the early mornin' rain
With no place to go

Out on runway number nine
Big 707 set to go
Well I'm out here on the grass
Where the pavement never grows
Where the liquor tasted good
And the women all were fast
There she goes my friend
She's rolling out at last

Hear the mighty engines roar
See the silver wing on high
She's away and westward bound
For above the clouds she flies
Where the mornin' rain don't fall
And the sun always shines
She'll be flying over my home
In about three hours time

This ol' airport's got me down
It's no earthly good to me
'Cause I'm stuck here on the ground
Cold and drunk as I might be
Can't jump a jet plane
Like you can a freight train
So I best be on my way
In the early mornin' rain
So I best be on my way
In the early mornin' rain
So I best be on my way
In the early mornin' rain

Tradução

Na chuva da manhã cedo '
Com um dólar em minha mão
E uma dor no meu coração
E o meu, com os bolsos cheios de areia
Estou muito longe de casa
E eu perdi meu amor assim
Na chuva da manhã cedo '
Sem nenhum lugar para ir

Fora de pista número nove
Big conjunto 707 para ir
Bem, eu estou aqui fora na grama
Onde o pavimento nunca cresce
Onde o licor gostoso
E as mulheres todas foram rapidamente
Lá vai ela, meu amigo
Ela está lançando no último

Ouça o rugido poderoso motores
Veja a asa de prata em alta
Ela está longe e oeste ligado
Por cima das nuvens ela voa
Sempre que a chuva da manhã não se enquadram
E o sol sempre brilha
Ela vai ficar voando sobre minha casa
Em cerca de três horas de tempo

Este aeroporto me colocou para baixo
Isso não é bom terreno para mim
Porque eu estou preso aqui na terra
Frio e bêbado como eu poderia ser
Não é possível saltar de um avião a jato
Como pode um trem de carga
Então a melhor forma de estar no meu caminho
Na chuva da manhã cedo '
Então a melhor forma de estar no meu caminho
Na chuva da manhã cedo '
Então a melhor forma de estar no meu caminho
Na chuva da manhã cedo '

A amizade de Elvis e Tom Jones


Quando Tom Jones era adolescente, era seu ídolo Elvis Presley. No começo de 1965, Jones subiu rapidamente a popularidade com o hit "It's Not Unusual". Mais tarde naquele ano, eles se encontraram na fase de Paramount, onde Elvis estava filmando "Paradise-hawaiian style" . Depois disso, eles se tornaram bons amigos, gastando mais e mais tempo juntos em Las Vegas.


 Assim nos fala,Tom Jones:

Eu fui para os estúdios Paramount, em Hollywood a falar sobre uma música para um filme, e eles disseram: "Elvis está aqui hoje a filmagem e que gostaria de conhecê-lo". Então eu pensei, meu Deus, eu não sabia que ele sabia que eu existia, porque eu tinha três singles e um álbum para fora no momento. E isso foi "It's Not Unusual", "What's New Pussycat" e uma balada chamada 'com essas mãos ". Quando eu entro no jogo em que Elvis estava filmando, ele caminhou em minha direção e cantando 'With These Hands ", que foi meu recorde. Eu não podia acreditar.




Era como um sonho, que Elvis Presley estava cantando minha canção, você sabe, para mim!
  Tivemos uma foto tirada, e ele me disse: "Como diabos você cantar assim?
  E eu disse: 'Bem, você é parte da culpa, você sabe, ouvindo os seus registos na década de 50.
  Ele disse: 'Que é como no País de Gales, então? ' Você vem do País de Gales? Eu disse:Sim! E ele disse: "Faça todas as pessoas que cantam como no País de Gales? 
Eu disse,'Bem, não exatamente, mas eu disse,os galeses têm vozes fortes, que é onde eu recebo a minha força.Meu volume é de onde eu venho ".Mas, eu disse: "Eu era mais influenciado pela música americana do que eu era galês música tradicional". Então eu disse: 'É uma combinação.Eu tenho uma voz de Galês, mas por causa da música americana me influenciando muito, eu estou soando como eu faço "Porque eles achavam que eu era negro, você sabe.






  Quando comecei a jogar meus discos na América, eles acharam que eu era negro.E assim o fez de Elvis Presley.
  Ele disse: 'Quando eu ouvi "What's New Pussycat", eu pensei que era um rapaz negro cantando.
  O que era estranho para ele dizer, porque eles achavam que ele era negro quando ele começou.
Nós nos tornamos amigos desde esse dia, e isso foi em 1965. Nós éramos amigos até pouco antes de morrer.  Nós trabalhamos muito juntos Vegas, ao mesmo tempo.  Ele veio me ver no The Flamingo em 68, porque ele disse que queria fazer um retorno, ao vivo, porque ele não tinha cantado ao vivo por anos.
  Ele queria cantar em Las Vegas, então ele achava que eu era a coisa mais próxima a ele, eu tinha uma abordagem semelhante. Minha presença de palco, segundo ele, era muito semelhante à sua. Então ele me disse: 'Você foi muito bem sucedido em Las Vegas, eu quero ver você, eu quero ver o que você faz ".E então ele lhe deu mais confiança para fazer um retorno.






  "Eu acho que ele era a única pessoa com quem falei que sentia o mesmo sobre a música como eu, na medida em que a versatilidade está em causa.  Porque ele amava baladas, assim como rock 'n' roll, que ele amava Evangelho, que ele amava pop. E nós nos sentávamos na suite e falar sobre música ... e nós cantávamos, principalmente jam ... »
  Em agosto de 1974, Elvis deu uma grande introdução de Tom Jones, que estava pegando um de seus shows: "Há alguém na platéia que eu gostaria que você se encontra. Para mim ...  ele é meu cantor favorito.  Ele é um dos maiores artistas que eu já vi, e os maiores de voz, Tom Jones. Lá está ele. Ele é demais.  Tom, você abre amanhã à noite no Caesars Palace, certo?  Gente, se você tiver a chance, ir lá e vê-lo.
  Ele é realmente algo.  Ele sempre vem ver o meu show aqui e eu vou ver o dele.  É um respeito mútuo ".
 Fonte:Elvispresleymusic.au.com

Os Discos Gospels de Elvis


Antes de qualquer coisa,Elvis sonhou ser um cantor de musica Gospel.Rejeitado talvez pela sua figura diferente e impar,ele praticamente se voltou para outros estilos que gostava,como o Blues e o Country,mais adiante o Rock e as baladas.Ja famoso,gravou tres exclusivamente Gospel e atraves deles ganhou seus Grammys.O amor pela musica nunca o abandonou,sempre incluia  um Gospel em seus lançamentos e o cantava em sua casa,com a familia,amigos,entre seus ensaios,sempre o Gospel esteve presente em sua vida!!

  1. His Hand In Mine" - 3:19
  2. "I'm Gonna Walk Dem Golden Stairs" - 1:52
  3. "In My Father's House" - 2:06
  4. "Milky White Way" - 2:15
  5. "Known Only To Him" - 2:08
  6. "I Believe In The Man In The Sky" - 2:12
  7. "Joshua Fit The Battle" - 2:41
  8. "He Knows Just What I Need" - 2:13
  9. "Swing Down, Sweet Chariot" - 2:34
  10. "Mansion Over The Hilltop" - 2:57
  11. "If We Never Meet Again" - 1:59
  12. "Working On The Building" - 1:52
His Hand in Mine é o primeiro LP gospel de Elvis Presley e o segundo disco desse gênero, o primeiro foi um EP lançado em 1957 chamado Peace in the Valley. His Hand in Mine foi uma homenagem de Elvis Presley à sua mãe morta em 1958, um pouco antes de Elvis ir para o exército, foi um disco que causou uma certa controvérsia, já que o empresário Tom Parker e os donos da gravadora, não queriam que Elvis gravasse um disco gospel, entretanto, Elvis insistiu em seu propósito de realizar um LP gospel, tornando-o uma realidade, ocasionando em um grande sucesso de vendas e crítica. Mostrando o seu apreço por esse tipo de música, Elvis declarou: "Esse disco será uma forma de mostrar minha gratidão para com os quartetos gospel. Acho que praticamente conheço todos os hinos já feitos. Adoro ficar sozinho ao piano, em Graceland, tocando essa música". Esse era Elvis Presley, nunca se esqueceu de suas raízes.
  • Por ter sido feito principalmente em homenagem a sua mãe e por isso mesmo Elvis se dedicou inteiramente a concepção deste disco, participando ativamente da produção e arranjos, sempre foi um álbum especial para Elvis, que sempre disse ser um de seus preferidos. Segundo as próprias palavras de Elvis este disco era "um trabalho de amor".
  • Elvis participou de todos os arranjos, de todo o trabalho referente a direção musical, podemos afirmar que Elvis monopolizou todas as fases da produção do álbum, além disso, escolheu as canções pessoalmente, levando em conta a importância delas em sua vida, por isso o disco é recheado de canções da metade do século XX, algumas são mais agitadas, enquanto que outras, são do estilo spirituals.
  • Como era de costume, Elvis resolvia modificar o arranjo das canções originais. Para isso ele realçava ainda mais a presença dos quartetos gospel que o acompanhava. Depois também modificava o acompanhamento instrumental dando destaque especial, por vezes, ao piano, no caso de "His Hand in Mine" substituindo o órgão. No caso da música título, Elvis resolveu trocar a seqüência original do refrão, aproveitando assim para modificar o tempo da canção. Podemos afirmar que Elvis reconstruía uma música ao seu gosto e como já são avaliadas hoje em dia, suas escolhas se tornaram de ótima qualidade. Em outras ocasiões ele mudava uma canção que era lenta e melancólica. Todos são unânimes em afirmar que Elvis tinha ritmo correndo em suas veias. Em muitas músicas gospel Elvis trazia o gingado típico das canções de R&B. Seus historiadores e biógrafos dizem que misturar gêneros e até de certo ponto fundi-los, sempre foi uma coisa natural para Elvis, que diga-se de passagem, odiava rotular qualquer tipo de ritmo ou música. Ele não queria de forma alguma distinguir as canções de que gostava, para ele pouco importava o rótulo que a imprensa dava, já que para Elvis, isso não tinha a mínima importância, pois para ele tudo era música, tudo era mágica.
  • Fonte:Wikipedia

 1*How great thou art
 2*In the garden
 3*Somebody bigger than you and I
 4*Farther along
 5*Stand by me
 6*Without him
 7*So high
 8*Where could i go but to the Lord
 9*By and by
10*If the Lord wasn't walking by my side
11*Run on
12*Where no one stands alone
13*Crying in the Chapel
14*Peace in the Valley



  1*He touched me
 2*I've got a confidence
  3*Amazing Grace
 4*Seeling is believing
 5*He is my everything
 6* Bosom of Abraham
  7*An evening prayer
  8*Lead me,guide me
 9*There is no God but God
10*A thing called love
11*I,John
12*Reach out to Jesus


Para se ter a real noção do que Elvis representou para o gospel americano, ele ganhou três Grammys  por suas interpretações gospel, em 1967(How great thou art), 1972(He touched me) e 1974(Hout great thou art(performance inspirativa). Já em 2001 ele entrou para o "Hall da fama" do gospel, deixando para sempre marcado o seu nome nesse gênero musical americano tão importante e influente.

quarta-feira, 16 de março de 2011

As ultimas férias de Elvis no Hawaii



Apos um exaustivo Tour,Elvis resolveu tirar umas ferias e voou no" Lisa Marie" com os amigos para o Hawaii,onde se hospedou nas Torres Multicoloridas do Hilton,alem de ocupar uma casa de praia em Kailua,Ginger Alden e suas irmãs o acompanharam.A estadia foi otima para ele,em relação a saude que ja andava debilitada.Ele melhorou e pegou um bom bronzeado.A intenção era de ficar duas semanas mas uma complicação nos olhos,devido a areia,fez com que ele ficasse apenas cinco dias.Essas seriam suas ultimas ferias e apesar do problema nos olhos(Elvis ja sofria com o Glaucoma) ele aparece muito disposto e feliz!!!